* Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio.
** A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
Características
4 dormitórios sendo 4 suítes, 1 banheiro social, 1 banheiro de serviço, dependências de empregada, 2 vagas de garagem, churrasqueira, cozinha, jardim, sala de estar, sala de jantar, sala de TV.
Detalhes do Imóvel
Código: 400
Tipo: Casa
Área Total: 300,00 m²
Imóvel a Venda
Área Construída:
240,00 m²
Vagas de Garagem: 2
Dormitórios: 4
IPTU: R$ 1.300,00
Benefícios
Morar bem vai além de um simples desejo, é prioridade para muitas pessoas. Muito mais do que escolher um imóvel , o conceito de morar bem abrange todo o entorno do local escolhido.
Próximo a Beira Mar Continental, praias da região e com ruas largas e arborizadas, é possível desfrutar de todas as vantagens que morar no Balneário do Estreito oferece.
Ótima casa de alvenaria com 240m² e terreno de 300m²m. Contendo 4 excelentes dormitórios sendo 3 suítes, banheiro social, amplas salas de visita , jantar e TV . Cozinha aconchegante e arejada , dependência completa, área de serviço. Piso porcelanato. Área externa com churrasqueira, jardim e garagem para 2 carros.